PUBLICIDADE

Torcida pede que Gil do Vigor assuma finanças do Corinthians

Em redes sociais o economista posou com a camisa do clube

13 mai 2021 09h26
ver comentários
Publicidade

Depois de o Corinthians publicar em suas redes sociais uma foto do economista Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil, conhecido como Gil do Vigor, vestindo uma camisa personalizada do clube, vários torcedores fizeram um pedido à diretoria alvinegra. No Instagram oficial do Corinthians, houve apelos para que Gil passasse a cuidar das finanças do clube, que acumula dívidas que somam quase R$ 1 bilhão.

Gil do Vigor é corintiano e também torce para o Sport, de Recife
Gil do Vigor é corintiano e também torce para o Sport, de Recife
Foto: Reprodução

“Bota esse cara no financeiro pra ensinar o Corinthians a vender jogador direito”, propôs Bruno Fernandes Onias. “Bota no financeiro que ele vai fazer melhor dos que passaram por aí”, sugeriu Ygor Souza. Outros tantos, como Felipe Mantovani, também demonstraram que gostariam de ver em ação essa parceria.

Gil do Vigor não venceu a última edição do BBB. Ficou em quarto lugar, mas sua popularidade não para de crescer – fruto de sua espontaneidade e carisma. Já tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Pernambucano, torce para o Sport de Recife e também já declarou seu amor pelo Corinthians. A dobradinha já lhe rendeu muitas declarações de apoio das duas torcidas.

Doutorando em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, ele recentemente foi aprovado para fazer o PhD na Universidade da Califórnia, nos EUA.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade