PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Venda de Estêvão é a maior da história do Palmeiras; veja o top-5

Negociação total superará a venda Endrick ao Real Madrid

22 jun 2024 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras concretizou a venda de Estêvão ao Chelsea na manhã deste sábado (22). O alto valor da negociação, incluindo metas, é histórica para o Verdão: o preço de 61,5 milhões de euros, fora impostos, supera a negociação que levou Endrick ao Real Madrid.

Foto: Lance!

Relembre quais foram as cinco maiores vendas da história do Verdão!

5º - Artur

Negociado para o Zenit, da Rússia, após a conquista do Brasileirão 2023, o atacante Artur rendeu 15 milhões de euros ao Verdão na sua segunda passagem pelo profissional alviverde.

4º - Danilo

Um dos maiores volantes da história do Palmeiras, Danilo foi negociado ao Nottingham Forest (ING) no início de 2023, por 20 milhões de euros, e entrou no top 3 de maiores vendas da história alviverde.

3º - Gabriel Jesus

Pra muitos a maior revelação da história da base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus foi vendido ao Manchester City em 2016 pela bagatela de 32 milhões de euros e por bons anos ficou no primeiro lugar como maior venda da história do clube.

2º - Endrick

Já realidade da Seleção Brasileira aos 17 anos, Endrick foi negociado com o Real Madrid em 2022 e, entre metas ainda a serem alcançadas, sua negociação pode chegar em 72 milhões de euros.

1º - Estêvão

Negociado pelo Palmeiras com o Chelsea por 61,5 milhões de euros, a venda de Estêvão supera a de Endrick, que acertou com o Real Madrid. Isso porque, desconsiderando os valores para abatimento de impostos (12 milhões de euros), os espanhóis pagaram 60 milhões de euros pela outra joia alviverde.

O craque de 17 anos atuará pelo Verdão até junho de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade