PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

'Uma estátua no Palmeiras': torcedores revelam o que fariam pela permanência de Abel

Em meio às festividades pelo título brasileiro, uma apreensão: o técnico Abel Ferreira vai permanecer para a próxima temporada?

6 dez 2023 - 21h50
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Ferreira
Abel Ferreira
Foto: Fernando Moreno/Agif / Gazeta Press

Enquanto o Palmeiras jogava no Estádio do Mineirão, para sacramentar o título brasileiro diante do Cruzeiro, torcedores estavam em São Paulo, nas proximidades do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, para comemorar a 12ª conquista. 

Em meio às festividades, uma apreensão: o técnico Abel Ferreira vai permanecer para a próxima temporada? O comandante palestrino recebeu sondagens do Al-Saad, do Catar, que promete uma ótima proposta salarial, colocando o português como o mais bem pago do mundo. 

O Terra conversou com torcedores sobre essa possibilidade, e todos foram unânimes: ninguém quer que o português multicampeão deixe a Academia de Futebol. 

"O Palmeiras é uma família, a gente quer que ele fique sempre. A relação dele com a torcida é muito grande. Eu espero que ele fique, e seu eu pudesse escolher que ele ficasse... vamos ajudar presidência a fazer ele ficar. E Abel, escuta o que você sente, vamos ficar junto, não tem porquê, vamos pensar junto, é isso que importa", afirmou o torcedor Eduardo Proença.

Abel Ferreira pode entrar em grupo seleto caso seja campeão pelo Palmeiras Abel Ferreira pode entrar em grupo seleto caso seja campeão pelo Palmeiras

"Eu iria até a Grécia, pegar o Scarpa, voltava para São Paulo e depois todos os dias entregava uma réplica do título para todos os torcedores do Corinthians que eu encontrar na rua", brincou Igor Tavares. 

"Abel fica com certeza, ele é mais importante do que qualquer contratação, qualquer jogador", declarou Isabela. 

Vale tudo? Palmeirenses revelam o que fariam para Abel ficar em 2024:

Para os mais pessimistas, como Caio Capuano, Abel já está acertado para sair, mas, mesmo assim, como a esperança é a última que morre, ele falou sobre o que faria para o treinador continuar no Alviverde. 

"Eu acho que o Abel já está decidido a sair do Palmeiras, mas o que eu faria para ele ficar? Prometer a história escancarada do clube, falta só um título para ele alçancar o Oswaldo Brandão. Uma estátua no Palmeiras, o Abel Ferreira merece e merece muito. Fica Abel!", pediu Caio Capuano. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade