PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

No palco onde Jesus 'nasceu', Endrick decide Brasileiro para cravar idolatria no Palmeiras

Com apenas 17 anos, joia pode faturar Bi Brasileiro, dessa vez como protagonista

6 dez 2023 - 10h02
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

O Palmeiras entra em campo nesta noite de quarta-feira (6) para encarar o Cruzeiro no jogo que deve confirmar o Verdão como Campeão Brasileiro de 2023.

E a partida será muito especial para o menino Endrick. Brigando pelo prêmio de craque do campeonato, o camisa 9 do Verdão entra em campo para cravar de vez o seu nome na história do Palmeiras.

Foi diante do mesmo Cruzeiro no Mineirão, que Gabriel Jesus deu as suas boas vindas ao futebol brasileiro e mundial, ao acabar com o time mineiro nas oitavas da Copa do Brasil de 2015.

Agora será a vez de Endrick pisar no palco mais famoso do futebol mineiro para quem sabe finalizar a temporada com mais um importante gol para o alviverde imponente.

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, Endrick já divide o protagonismo no ataque da Seleção Brasileira com Gabriel Jesus, e a comparação entre as duas crias dentro do clube começa a ficar inevitável.

Apesar da oscilação demonstrada após o Paulista, Endrick reassumiu a titularidade do Verdão pós-eliminação da Libertadores, e hoje é o principal nome do ataque alviverde.

Fato é que Endrick partirá para o futebol europeu com dois grandes títulos nacionais, mesmo feito que Jesus fez entre 2015 e 2016, porém o atual camisa 9 se despedirá do Palmeiras com pelo menos duas taças a mais que Jesus em solo brasileiro.

Esta será a primeira vez que Endrick enfrenta o Cruzeiro no Mineirão e no primeiro turno a joia alviverde jogou poucos minutos na vitória por 1 a 0 no Allianz Parque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade