PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem o São José e seguem invictos no Paulista

21 mai 2022 14h59
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o São José e seguem invictos no Campeonato Paulista.

O Sub-15 aplicou uma goleada por 7 a 0 com gols de Matheus Lacort (3), Juan Francisco (2), Erick Belé e Lucas Henrique. Dessa maneira, chegaram aos 15 pontos, com cinco vitórias, e seguem liderando o Grupo 10. Além disso, marcaram 25 gols e foram vazados apenas uma vez na competição.

Já o Sub-17 venceu o São José por 4 a 0. A equipe teve dificuldades na etapa inicial, mas deslanchou no segundo tempo com um hat-trick de Luighi e um de Mateus Patolino. A equipe comandada por Rafael Paiva chegou aos 15 tentos e também lidera o Grupo 10, com 20 gols marcados e dois sofridos.

Pelo Campeonato Paulista, ambas as equipes têm compromissos no próximo sábado, dia 28 de maio, diante do União Mogi, em Guarulhos. A bola rola às 9 horas (de Brasília) para o Sub-15 e às 11h para o Sub-17.

A categoria mais velha, inclusive, joga pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 diante do Atlético-MG, nesta terça-feira, às 19 horas, na Arena Barueri. Na primeira partida, o Verdão venceu por 5 a 0, com show de Endrick.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade