PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sonnen comemora gol e volta a vestir camisa do Palmeiras antes de enfrentar Anderson Silva

Norte-americano completa trilogia contra o Spider neste sábado, 15

13 jun 2024 - 23h08
(atualizado às 23h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Sonnen acompanhou de perto partida entre Palmeiras e Vasco
Sonnen acompanhou de perto partida entre Palmeiras e Vasco
Foto: Reprodução/TV Globo

Chael Sonnen marcou presença no Allianz Parque para a partida do Palmeiras contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, 13, comemorou gol com a torcida e voltou a vestir a camisa do Verdão, anos após usar o uniforme como provocação a Anderson Silva. Os lutadores completam a aguardada trilogia neste sábado, 15, em São Paulo.

A presença do norte-americano no estádio foi registrada pela transmissão da TV Globo. Torcedores também publicaram nas redes sociais imagens do astro de 47 anos nos arredores do palco do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nas redes, o lutador publicou um vídeo da comemoração do gol palmeirense em meio aos torcedores

Antes de voltar a encontrar Anderson Silva, Sonnen faz um tour por São Paulo. Ao longo da semana, ele participou de um treino aberto no Parque Ibirapuera e realizou a tradicional encarada contra Spider em evento na Avenida Faria Lima.

O encontro deste sábado vai marcar a última luta de Anderson Silva em território brasileiro, justamente contra aquele que é considerado por muitos o seu maior rival. Nos outros dois encontros, Spider levou a melhor contra o norte-americano.

Em 2011, no intervalo entre os dois confrontos, Sonnen vestiu a camisa do Palmeiras como provocação ao brasileiro, que é torcedor declarado do Corinthians.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade