Sem vitórias no mata-mata e dificuldade em casa: como o Boca chega para encarar o Palmeiras pela Libertadores
O Boca Juniors se prepara para encarar o Palmeiras, em La Bombonera, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Sem vitórias no mata-mata do torneio continental e com resultados recentes ruins, o Boca chega questionado para o confronto.
Apesar das boas atuações de Romero, o rival do Verdão tem encontrado dificuldade em vencer. Desde agosto, o Boca soma duas vitórias, três derrotas e seis empates, sendo três deles sem gols. Mesmo na pulsante Bombonera, a equipe comandada por Jorge Almirón não vence em casa desde o dia 18 de agosto.
Os resultados e o baixo número de gols passam pela fase ruim do setor ofensivo. O craque uruguaio Cavani, contratado com grandes expectativas, marcou apenas um gol em nove jogos. Miguel Merentiel, emprestado pelo Palmeiras, é o artilheiro do time com nove gols. Já Benedetto, carrasco do Verdão em 2018, balançou as redes apenas cinco vezes na temporada.
Passando por altos e baixos, o Boca se prepara para encarar o Palmeiras nesta quinta-feira, em casa, às 21h30 (de Brasília). O jogo de volta acontece no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 21h30, no Allianz Parque. O time que passar enfrenta o vencedor de Internacional x Fluminense na grande final, disputada no Maracanã.