PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente do Fortaleza estuda futuro de Lucas Lima e elogia: "Fez papel interessante"

25 dez 2021 18h03
| atualizado às 18h03
ver comentários
Publicidade

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o futuro do meia Lucas Lima, que pertence ao Palmeiras e terminou a temporada no Tricolor do Pici por empréstimo. O mandatário declarou que ainda não conversou com o Verdão sobre a renovação do vínculo, mas fez elogios ao jogador de 31 anos.

"Nós ainda não conversamos com o Palmeiras sobre a renovação do Lucas Lima. É um jogador que fez um papel interessante, teve jogos bons e entrou em alguns no segundo tempo. Mas acima de tudo teve uma conduta muito boa e muito elogiada internamente. Então estamos avaliando e no momento oportuno vamos conversar com o Palmeiras", afirmou em entrevista à Rádio Verdes Mares.

Emprestado desde o mês agosto, Lucas Lima disputou 17 partidas com a camisa do Fortaleza, sendo 11 como titular. Nesse período, marcou um gol e deu uma assistência.

Já pelo Palmeiras, o meia participou de apenas oito jogos, marcou dois gols e deu uma assistência nesta temporada. No Verdão desde 2018, o jogador tem como número totais 165 partidas, 12 tentos e 19 passes para gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade