Pierre aposta em distanciamento do Palmeiras na liderança
A vitória contra o Sport consolidou a liderança do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A equipe paulista alcançou os 34 pontos e, independente dos resultados deste domingo, ficará no primeiro lugar da competição. E se houver tropeços de Atlético-MG, Internacional e Goiás, o time ainda vai disparar na ponta.
» Gol contra dá vitória e folga ao líder Palmeiras
» Proposta árabe chega a Pierre na segunda-feira
» Comente a vitória do Palmeiras
"Estou feliz pelo momento do clube, há grandes chances de nosso time se distanciar no primeiro lugar", destaca o volante Pierre, que, entretanto, deixa um alerta. "Precisamos manter os pés no chão, está cedo para se falar em título, deixamos qualquer tipo de euforia para o torcedor", emenda o amisa 5.
Pierre também está extremamente satisfeito com a rápida adaptação da equipe a Muricy Ramalho, que assumiu o comando do Palmeiras faz somente dois jogos. O treinador aposta na filosofia da época de São Paulo, escalando sua equipe de acordo com o adversário.
"O Muricy tem implantado seu trabalho, mudou algum posicionamento da equipe. Nós estamos assimilando, o grupo está se doando, se empenhando em busca dos resultados", avisa Pierre.
O trabalho do camisa 5 recebe mais destaque com a presença de Muricy Ramalho. Pierre ganha mais liberdade para contribuir com o ataque. "O futebol moderno requer a chegada de surpresa do volante. Temos que amadurecer com o decorrer do tempo. Graças a Deus, eu tenho vivido um excelente momento", exalta.
