4 eventos ao vivo

Patrick lamenta gol nos acréscimos contra o Goiás e já mira batalha pela Libertadores

21 nov 2020
23h22
atualizado às 23h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras acabou derrotado pelo lanterna Goiás na noite desta quarta-feira, pela 22ª rodada no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida no Estádio da Serrinha, o meio-campista Patrick de Paula lamentou o gol sofrido nos acréscimos e já direcionou o foco à Copa Libertadores.

Com uma série de desfalques, o Palmeiras no primeiro tempo perdeu o centroavante Luiz Adriano por lesão e ainda teve o lateral Mayke, improvisado na esquerda, expulso. Na etapa complementar, armado para defender, o time palestrino acabou vazado por Miguel Figueira aos 47 minutos.

"A gente fez um bom jogo. Tivemos, infelizmente, um jogador a menos durante a partida. Mas soubemos controlar o jogo, criamos mais oportunidades, jogamos mais no ataque. Infelizmente, tomamos o gol no último lance. Mas acontece", disse Patrick de Paula ao Premiere.

Em sua terceira partida consecutiva como titular, o jovem meio-campista teve uma atuação consistente e correu muito, especialmente no segundo tempo, arriscando alguns chutes de fora da área. Ofegante, na saída do gramado, Patrick de Paula já fez alusão ao próximo compromisso do Palmeiras, contra o Delfin.

"Agora, é desligar um pouco do Brasileiro, porque quarta-feira tem jogo da Libertadores, um jogo importante, em que vamos buscar o resultado. É pensar na Libertadores e descansar para mais uma batalha", declarou o meio-campista palmeirense.

A partida contra o Delfin, válido pelas oitavas de final do torneio continental, está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Equador. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Athletico-PR às 17 horas de sábado, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade