PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Paraguai tira Gómez de reta final da preparação ao Mundial

Zagueiro do Palmeiras foi convocado pela seleção de seu país para duelos das Eliminatórias para a Copa

14 jan 2022 16h46
| atualizado às 17h00
ver comentários
Publicidade

Além do goleiro Weverton, chamado por Tite para a Seleção Brasileira, o zagueiro Gustavo Gómez foi convocado nesta sexta-feira (14) para a seleção do Paraguai e também desfalcará o Palmeiras na reta final de preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

Gustavo Gómez (de colete) marca Rony durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Gustavo Gómez (de colete) marca Rony durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Capitão da equipe paraguaia, o defensor atuará pelo seu país nas partidas ante Uruguai, no próximo dia 27, em Assunção, e dia 1º de fevereiro, contra o Brasil, em Belo Horizonte (MG), em duelos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

O embarque da equipe de Abel Ferreira para Abu Dhabi acontece no dia 2 de fevereiro, um dia após o confronto no Mineirão.

A estreia do time alviverde na competição intercontinental no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Assim como Weverton, Gómez deverá desfalcar o Palmeiras em três das quatro partidas que o clube fará pelo Campeonato Paulista antes do Mundial, ante Ponte Preta (dia 26), São Bernardo (dia 29) e Água Santa (dia 1/2).

O Palmeiras deverá ceder também nesta Data Fifa o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que integra a pré-lista de selecionados da seleção uruguaia.

Lance!
Publicidade
Publicidade