Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Para vestir essa camisa, tem de estar sempre em alto nível", afirma Khellven

Lateral é titular no Palmeiras de Abel e já até marcou em 2026, mas ainda se vê em amadurecimento e crescimento

21 fev 2026 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com um gol marcado nesta temporada e consolidado como titular absoluto no Palmeiras de Abel Ferreira, o lateral-direito Khellven admite que ainda não vive seu melhor momento com a camisa alviverde. O camisa 12 reconhece que precisa atingir o máximo rendimento em todos os aspectos para corresponder às expectativas da exigente torcida.

"Estou muito feliz. Acho que ainda não estou no meu melhor nível, sei que posso melhorar muito e tenho que melhorar. Para vestir essa camisa, tem de estar sempre em alto nível, e é isso que eu venho procurando fazer. Estou me dedicando muito nos treinamentos para, nos jogos, ter ainda mais confiança e seguir jogando bem", afirmou Khellven em entrevista ao site oficial do clube.

Khellven em jogo do Palmeiras contra o Sport, em 2025 –
Khellven em jogo do Palmeiras contra o Sport, em 2025 –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

Palmeiras x Capivariano

Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Khellven tem 1 gol e 27 jogos pelo Palmeiras / Jogada10

O lateral-direito, que tem a sombra do argentino Giay, deve ser escalado pelo comandante português no duelo contra o Capivariano. A bola rola neste sábado (21), às 20h30, na Arena Barueri, em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão. Quem vencer, claro, se classifica. Já em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Apesar de o duelo não ocorrer no Allianz Parque, Khellven demonstra confiança e espera novamente o apoio da torcida em Barueri.

"Apesar do pouco tempo de preparação, fomos ganhando ritmo e entrosamento. Estamos assimilando bem as informações que o Abel nos passa e, a cada jogo, evoluímos. Ainda estamos longe do ideal, mas buscamos melhorar constantemente. Jogo de mata-mata é sempre muito difícil. O Capivariano é uma equipe qualificada, então precisamos de total atenção e colocar em prática nossas ideias para buscar a vitória. Em todos os jogos em Barueri, a torcida tem cantado e nos apoiado muito. Isso é fundamental, e esperamos o mesmo no sábado", completou.

Khellven, que completará 25 anos nesta semana, iniciou a carreira no Guarani de Palhoça. Depois, atuou por Athletico-PR e CSKA Moscou antes de acertar com o Palmeiras, em agosto de 2025. Desde então, soma 27 partidas e um gol com a camisa do clube paulista.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade