PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras rescinde com empresa que instalou gramado do Allianz

Soccer Grass não conseguiu resolver problema do gramado do Allianz Parque, o que foi decisivo para o Palmeiras rescindir

29 jan 2024 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Palmeiras - Legenda: Allianz Parque fica sem jogos por tempo indeterminado / Jogada10

O Palmeiras decidiu rescindir, nesta segunda-feira (29), seu contrato com a Soccer Grass, empresa responsável pela implantação do gramado sintético no Allianz Parque. Insatisfeita com o estado do campo, a diretoria tomou a decisão de encerrar o vínculo de maneira unilateral. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'.

Anteriormente, o Palmeiras já tinha entrado em contato com a empresa, exigindo melhorias no estado do campo do Allianz Parque. A Soccer Grass, por sua vez, comprometeu-se a trocar o termoplástico que reveste o gramado, motivo da reclamação da diretoria. Entretanto, não foi capaz de confirmar qual seria o prazo necessário para o reparo. Assim, o clube acabou optando por encerrar o contrato.

Na semana passada, o Palmeiras já tinha afirmado que não jogaria no Allianz até a conclusão das reformas necessárias no campo. Para o jogo contra o Ituano, no próximo dia 8 de fevereiro, o clube solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a transferência da partida para a Arena Barueri. Neste caso, o Alviverde não terá gastos, já que a Crefipar, empresa que pertence à presidente Leila Pereira, é a gestora do estádio.

Em contrapartida, o CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, afirmou não ter recebido nenhuma notificação oficial por parte do Palmeiras acerca da rescisão de contrato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade