PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras recebe Vasco pelo Brasileirão

Palmeiras e Vasco se enfrentam no Allianz Parque.

13 jun 2024 - 07h06
(atualizado às 07h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco x Palmeiras pelo primeiro turno do Brasileirão
Vasco x Palmeiras pelo primeiro turno do Brasileirão
Foto: Daniel RAMALHO/VASCO / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (13), o Palmeiras recebe no Allianz Parque, a equipe do Vasco da Gama. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e será disputado em solo paulista, as 21h30 (horário de Brasília).

O Verdão, com a vitória conquistada na última rodada, está na oitava colocação do campeonato, a cinco pontos do líder Botafogo. E, apesar de não estar mostrando um bom futebol, os comandados pelo Abel Ferreira tem conseguido sair com as vitórias.

No confronto entre Palmeiras e Vasco, o clube de São Paulo tem ligeira vantagem. Ao todo, são 51 vitórias para o lado verde, contra 22 do Cruz-Maltino e ainda possuem 30 empates até o presente momento.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Por outro lado, o time carioca precisará cumprir uma missão difícil. Se reestruturar contra o Palmeiras no Allianz. Isso se dá, pois na última rodada, o clube sofreu uma das maiores goleadas para o Flamengo, da história do clássico.

Com um placar de 6 a 1 sofrido, o Vasco da Gama precisa urgente mostrar uma reação para os seus torcedores. Atualmente, o clube está na 14º colocação, a apenas um ponto da zona de rebaixamento e não apresentando um futebol que alegra os torcedores.

Dessa forma, o Palmeiras, ainda mais por jogar em casa, pode chegar muito mais leve e confiante para o confronto, e com isso, garantir mais três pontos e encostar cada vez mais nos líderes da competição.

Já o Vasco da Gama, precisará vencer o Palmeiras fora de casa, para tentar se livrar de perto da zona de rebaixamento e mostrar aos seus torcedores que a goleada sofrida na última rodada foi apenas um jogo atípico, e que o time está focado em sair dessa situação.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade