PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras não vence em casa no Brasileirão

Palmeiras ainda não venceu jogando em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

22 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Fabio Menotti - Palmeiras / Esporte News Mundo

Com o empate do último domingo (21), contra o Flamengo, o Palmeiras segue sem conseguir vencer em casa pelo Campeonato Brasileiro. O clube agora está com um empate e uma derrota jogando em seus domínios.

É claro que ainda é começo de campeonato e tudo pode acontecer, mas, esse início de competição não é muito animador para o Alviverde. Das três primeiras rodadas, o Palmeiras fez duas em casa, e em nenhuma conseguiu sair vitorioso.

Além da pontuação, que é o fator principal, isso acaba sendo um tanto quanto ruim se for analisar os adversários. Foram dois rivais complicados, Internacional e Flamengo, na ordem. Mas, justamente por serem adversários direto na busca pelo título, ganhar em casa pode ser um fator crucial lá na frente.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale lembrar que, contra o Internacional, o Palmeiras não pode contar com o Allianz Parque, que iria receber show. Então, o time precisou jogar na Arena Barueri, tendo assim, menos público e não podendo contar com seu gramado sintético.

Já no jogo seguinte, contra o Flamengo, o Verdão voltou ao Allianz, mas, sem contar também com todas as arquibancadas disponíveis. Uma parte do setor atrás de um dos gols estava fechada, devido também ao show que aconteceu no estádio. Isso fez com que o estádio estivesse com ocupação menor.

O próximo jogo do Palmeiras em seus domínios, será pela Copa do Brasil, no dia 01/05, contra a equipe do Botafogo-SP. Já pelo Campeonato Brasileiro, o time só retornará ao Allianz Parque no dia 12/05, contra o Athletico-PR.

Vale lembrar também, que no meio desses jogos, o Palmeiras ainda disputará a Conmebol Libertadores, e terá dois jogos difíceis, fora de casa, podendo sacramentar a classificação do time para a próxima fase.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade