PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras não terá Abel Ferreira, Gómez e Mayke contra o América-MG

26 nov 2023 - 22h46
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras terá desfalques importantes para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira, Gustavo Gómez e Mayke terão que cumprir suspensão diante do América-MG, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do torneio.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) / Gazeta Esportiva

O técnico levou o cartão amarelo já aos 50 minutos do segundo tempo do empate de 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão. O português exagerou na reclamação com o árbitro. O lateral Mayke, por sua vez, foi advertido aos 28 da etapa final, pelo mesmo motivo do comandante.

Já Gustavo Gómez foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo. O zagueiro, que estava retornando de suspensão, impediu uma oportunidade clara e manifesta de gol. Quem também recebeu um cartão vermelho foi o auxiliar João Martins, por reclamação.

O Palmeiras encara o América-MG na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão.

Com o empate com o Fortaleza, o Verdão segue na liderança do torneio, com 63 pontos, assim como o Flamengo, que venceu o América-MG e encostou na briga. O Botafogo, por sua vez, empatou com o Santos e caiu para terceiro, com 62.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade