1 evento ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeiras massacra o River Plate e segue 100% na Copa RS

9 dez 2018
00h30
atualizado às 00h30
  • separator
  • comentários

O Palmeiras segue em grande fase também nas categorias de base. O clube fechou sua participação na fase de grupos da Copa RS sub-20 na noite deste sábado, em Flores da Cunha (RS), com uma massacrante goleada por 6 a 0 contra o River Plate-ARG, mantendo o 100% de aproveitamento na competição e assegurando a liderança do Grupo C da competição.

Os gols alviverdes foram marcados Patrick, Gabriel Furtado e Guilherme Vieira, no primeiro tempo, quando ainda houve competição. Muito superior, o time alviverde viu os argentinos perderem a cabeça, com Pavlov, Chocobar e Silva sendo expulsos.

Aproveitando-se também da vantagem numérica, os paulistanos foram para cima e não perdoaram o rival, completando o placar com Lincoln e Cesinha, duas vezes. Ao final, muita festa dos jovens, atuais campeões brasileiros da categoria.

No outro jogo da chave no dia, o Atlético-MG saiu na frente, mas acabou levando o empate do Toluca-MEX. Dessa forma, o 1 a 1 segurou o Galo com quatro pontos e tirou a equipe da segunda fase. Melhor para o Vasco, que já havia feito os seus quatro jogos e, com os mesmos seis pontos do River, levou vantagem no saldo de gols (-1 a -5).

Na próxima fase, os garotos do Verdão terão pela frente o Botafogo, ainda sem data e local definidos. O Vasco, por sua vez, encara o Grêmio, um dos donos da casa, também sem cronograma definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade