PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras goleia Ponte Preta e garante vaga na Semifinal do Paulistão

O Verdão venceu a Macaca por 5 a 1, os gols foram marcados por: Flaco López (3x), Murilo e Piquerez.

16 mar 2024 - 20h12
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Flaco López durante comemoração de gol marcado contra o Corinthians.
Flaco López durante comemoração de gol marcado contra o Corinthians.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras goleou a Ponte Preta no final da tarde deste sábado(16), por 5 a 1, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López (3x), Murilo e Piquerez, enquanto Renato descontou para a equipe de Campinas.

1º Tempo

O Palmeiras iniciou a partida de forma frenética, indo para cima da Ponte Preta e abriu o placar logo aos dois minutos com Flaco López. Raphael Veiga conseguiu lindo passe para Piquerez que ficou livre para cruzar na cabeça do artilheiro, o argentino testou firme e não desperdiçou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 07′, Zé Rafael disparou pela esquerda e rolou para trás, Endrick finalizou de primeira bloqueado e a bola sobrou para Flaco López, de cabeça, obrigar o goleiro adversário a fazer uma grande defesa.

O segundo gol veio aos 18′, Anibal Moreno achou um lindo passe para Endrick, que de primeira, deixou Flaco López cara a cara como o goleiro Pedro Rocha, o camisa 42 fuzilou sem chances para o arqueiro da macaca.

Aos 24′, Weverton cobrou tiro de meta deixando Flaco López cara a cara com Pedro Rocha, o centroavante tentou encobrir o goleiro mas acabou pegando mal na bola.

A primeira grande oportunidade da Ponte Preta aconteceu aos 29′, o centroavante Jeh aproveitou uma rebatida após cobrança de falta para área para finalizar por cima do gol.

O Verdão voltou ao ataque aos 36′, Mayke tabelou com Anibal Moreno e cruzou na medida para Flaco López, o argentino cabeceou para uma grande defesa de Pedro Rocha.

O terceiro gol veio aos 37′, após cobrança de escanteio, a bola voltou para Raphael Veiga, o camisa 23 cruzou na cabeça do zagueiro Murilo, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

2º Tempo

A segunda etapa começou igual a primeira, aos 17 mínutos, Endrick recuperou a bola na ponta direita e cruzou na cabeça de Murilo, o zagueiro conseguiu desviar, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo.

O quarto gol veio aos 20′, com Piquerez, Endrick ganhou no corpo e cruzou rasteiro para o Uruguaio, que furou na primeira, mas não desperdiçou na segunda e estufou a rede adversária.

Aos 23′, Raphael Veiga arricou da intermediária, mas a bola explodiu no travessão do goleiro Pedro Rocha. O quinto gol veio aos 27′, Mayke tabelou com Endrick e deixou no jeito para Flaco López anotar seu primeiro hat-Trick com a camisa do Verdão.

A Ponte Preta conseguiu seu gol de honra aos 44′, Renato cobrou falta, mas a bola acabou desviando na barreira e matando o goleiro Weverton na jogada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade