PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras e Flamengo empatam pelo Brasileirão

Palmeiras e Flamengo ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

21 abr 2024 - 18h10
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images - Palmeiras / Esporte News Mundo

O Palmeiras recebeu na tarde deste domingo (21),no Allianz Parque, a equipe do Flamengo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, em um jogo bem estudado, o placar no saiu do zero e terminou empatado.

Com o resultado, o Palmeiras segue sem vencer em casa pelo Brasileirão, e agora está na 11º colocação do campeonato, com quatro pontos conquistados. O time tem até o momento uma vitória, um empate e uma derrota.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi um jogo bem estudado por ambas equipes. Os dois times procuravam mais manter a posse de bola e só atacar quando realmente tivesse uma chance mais clara de perigo. Com isso, acabou sendo uma primeira etapa de poucas chances.

O primeiro perigo só aconteceu aos 18 minutos, quando Luiz Araújo recebeu na entrada da área e chutou para defesa de Weverton. E, aos 33, em escanteio cobrado por Veiga, Murilo subiu alto para cabecear com perigo. Mas, nada que mexesse no placar, terminando em 0 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo voltou animado, com os dois times buscando mais o jogo. E já no começo, aos 10, Flaco López cabeceou e Rossi defendeu. Aos 11, Allan chutou de fora da área e Weverton defendeu para o time do Palmeiras.

Com 17, Arrascaeta recebeu na entrada da área e chutou forte, para outra defesa do goleiro Alviverde. E, com 29, Endrick chutou forte de longe e a bola passou raspando a trave adversária. Mas, o jogo terminou sem gols, Palmeiras e Flamengo ficaram no 0 a 0.

AGENDA

Agora o Palmeiras irá voltar para a Conmebol Libertadores, e fora de casa vai enfrentar o Independiente del Valle. Depois, o time retorna a capital, e pelo Campeonato Brasileiro vai até o Morumbis, enfrentar a equipe do São Paulo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade