Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras bate o Atlético Mineiro e entra no G-4 do Brasileirão

Palmeiras supera noite inspirada de Hulk, faz 3 a 2 no Atlético e se aproxima ainda mais das primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro.

20 jul 2025 - 21h17
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro no Allianz Parque neste domingo (20) por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Lucas Evangelista, Maurício e Junior Alonso (contra). A equipe mineira chegou a empatar duas vezes com Hulk, mas cedeu no fim da segunda etapa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro chute no gol da partida aconteceu apenas aos 22 minutos, quando Vitor Roque arriscou de fora da área pra defesa de Everson.

Aos 30, em cobrança de falta, Evangelista apareceu na área e desviou de cabeça, mas novamente o goleiro apareceu. Três minutos mais tarde, aos 33, o meio-campista abriu o placar de cabeça e fez 1 a 0 para o Palmeiras. 

Com 38 minutos, Vitor Roque chutou cruzado, mas o goleiro do Atlético novamente defendeu. 

Aos 41, o atacante Hulk aproveitou a chance de cobrar a falta, chutou forte e empatou a partida para o Atlético dentro do Allianz Parque.

SEGUNDO TEMPO 

Com 6 minutos, Piquerez avançou pela esquerda e cruzou para Vitor Roque, que, sozinho, contou com um desvio em Junior Alonso e parou na rede, fazendo o Palmeiras sair na frente do placar novamente. 

Aos 14, Facundo Torres chegou pela direita e arriscou de fora da área, obrigando o goleiro a fazer a defesa.

Aos 20 minutos, Bruno Fuchs cometeu uma falta perto do meio de campo, e Igor Gomes cobrou dentro da área palmeirense, mas Gómez afastou. 

Sete minhtos depois, Hulk cobrou outra falta, dessa vez uma finalização com o pé esquerdo de fora da área, mas foi para fora. 

Aos 32, Facundo Torres recebeu a bola e esperou a chegada de Maurício, que finalizou com o pé esquerdo e ampliou o placar para o Verdão. 

Com 45 minutos, o Galo teve falta a seu favor dentro da meia-lua da grande área, e Hulk foi para a cobrança. O camisa 7 finalizou no canto direito do gol de Weverton e estufou as redes, diminuindo para o Atlético. 

Aos 50 minhtos, Rony finalizou com o pé direito de fora da área, mas não conseguiu o empate. Por fim, aos 52, Hulk chutou com o pé esquerdo de fora da área, mas o placar se manteve. 

Com a vitória, o Palmeiras entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e se mantém na briga pelas primeiras colocações. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade