PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras anuncia contratação de Piquerez até fim de 2025

Lateral uruguaio chega para a vaga deixada por Matías Viña, vendido para a Roma

1 ago 2021 07h02
| atualizado às 08h37
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras anunciou, no último sábado (31), a contratação do lateral esquerdo Joaquín Piquerez. O jogador, que deixou o Peñarol, assinou com o clube até o fim de 2025 e brigará pela titularidade com Jorge, que também chegou ao clube recentemente.

Joaquín Piquerez foi anunciado oficialmente como jogador do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Joaquín Piquerez foi anunciado oficialmente como jogador do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

"É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube", afirmou Piquerez

"Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras", finalizou.

O jogador é tido como o substituto natural de Matías Viña na seleção uruguaia e chega para a vaga deixada pelo compatriota, que está na Itália para assinar com a Roma. O lateral tem passagens constantes pelas seleções de base do país.

O atleta tem 22 anos e se destacou vestindo as cores do Peñarol. Piquerez custará 3,8 milhões de dólares (cerca de R$19,77 milhões) ao Palmeiras e tem contrato com o clube até o fim de 2025.. As cifras serão pagas a três clubes diferentes, sendo estes o Peñarol, River Plate-URU e Defensor, que são detentores dos direitos econômicos do atleta. A dívida será quitada entre 2022 e 2023.ao Palmeiras e tem contrato com o clube até o fim de 2025.

Lance!
Publicidade
Publicidade