PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras agora tem 0% de chance de ganhar o Brasileiro

Projeção é do matemático Tristão Garcia, que vê o título cada vez mais perto do Atlético-MG

18 nov 2021 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários

O restinho de esperança de parte da torcida do Palmeiras quanto a uma reviravolta na ponta da tabela do Brasileiro acabou de vez. A derrota para o São Paulo, por 2 a 0, na noite dessa quarta (17), no Allianz Parque, soterrou as chances de o time ser campeão nacional. Terá agora que se concentrar 100% para a final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.

Gustavo Scarpa lamenta lance perdido pelo Palmeiras
Gustavo Scarpa lamenta lance perdido pelo Palmeiras
Foto: Marcello Zambrana/Agif / Estadão

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site infobola.com.br, o Atlético-MG tem 98% de probabilidades de ser campeão e o Flamengo, 2%. Até antes do jogo com o São Paulo, o Palmeiras aparecia com 1% nessa disputa.

Tudo leva a crer que a equipe mineira conseguirá a façanha, depois de 50 anos, antes mesmo da rodada final. Tem 71 pontos, oito a mais que o Flamengo. Ambos ainda vão jogar seis vezes, ou seja, podem somar mais 18 pontos. Para que o Rubro-Negro obtenha o terceiro título consecutivo do Brasileiro, terá que vencer seus jogos e torcer por tropeços em série do Atlético-MG.

Missão quase impossível nessa altura do campeonato, embora alguns flamenguistas ainda acreditem nisso, como deixaram claro nessa quarta (17), tão logo terminou a partida em que os cariocas derrotaram o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Bruno Henrique nos acréscimos. Alguns cantavam assim na saída do estádio: “Haha, huhu, o tri é nossU (sic)”.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade