PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

'O Palmeiras é grande!' Seis anos depois, Zé Roberto bate no peito de novo e explica momento do viral

No vídeo, ele fez com que todo os jogadores do elenco batessem nos peitos uns dos outros e gritassem: 'O Palmeiras é grande'

21 set 2021 - 13h55
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Zé Roberto explicou o momento viral em que viveu em 2015, quando fez um discurso pré-jogo em que afirmava que aquele momento era o de 'resgatar a grandeza' do Palmeiras, que se reestruturava após a passagem pela série B em 2013. No vídeo viral, o jogador fez com que todo o elenco batesse nos peitos uns dos outros e gritar: 'O Palmeiras é grande'.

Vídeo viral gerou piada de rivais, mas foi bem vistos pelos palmeirenses (Foto: Reprodução/Palmeiras TV)
Vídeo viral gerou piada de rivais, mas foi bem vistos pelos palmeirenses (Foto: Reprodução/Palmeiras TV)
Foto: Lance!

Durante o Arena SBT desta segunda-feira, o ex-jogador foi provocado pelo apresentador Benjamin Back sobre aquele momento e questionou se o Palmeiras realmente era grande. Zé falou sobre aquela preleção durante o Campeonato Paulista (veja o vídeo no fim da nota).

- Bater no peito e falar que o "Palmeiras é grande", é pela história né... O clube estava passando por reformulação, eu junto com outros atletas ali, sendo um líder, precisava motivar os atletas que estavam chegando, sabendo da história do Palmeiras, uma realização muito grande em jogar no clube - iniciou.

- Foi um plano de ação, como líder, e contagiou... Conseguimos tirar o Palmeiras de um momento difícil, para o patamar que ele deveria sempre estar. Tricampeão da Copa do Brasil, campeão do Brasileiro... Então foi o inicio de uma retomada de um clube grande e é por isso que estou aqui vestindo verde pra bater no peito e falar de novo: 'O Palmeiras é grande!' - concluiu.

O momento chegou a ser piada de rivais por causa do momento do clube, mas foi bem visto pelos palmeirenses, que realmente viram uma restruturação após esse episódio. De 2015 para cá, o Verdão conquistou dois títulos brasileiros (2016, 2018), duas Copas do Brasil (2015, 2020) um Paulisão (2020) e a Libertadores da América (2020).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade