PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos Rocha volta a treinar com o grupo, e Luiz Adriano não tem lesão detectada

11 set 2020 - 20h16
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol nesta sexta-feira, dia seguinte ao triunfo sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro dia de preparação para o duelo com o Sport, o lateral direito Marcos Rocha voltou a treinar com o grupo e o centroavante Luiz Adriano não teve lesão detectada.

Substituído durante o segundo tempo do Derby, Luiz Adriano tem apenas dores na região anterior da coxa esquerda, de acordo com o Palmeiras. O centroavante realizou um trabalho regenerativo diferenciado na parte interna do centro de excelência e não deve enfrentar o Sport.

Marcos Rocha participou de todo o treinamento com restante do elenco e se aproximou do esperado retorno. O zagueiro Felipe Melo, por sua vez, realizou apenas o aquecimento e a primeira atividade técnica com os companheiros, complementando com exercícios específicos ao lado dos preparadores físicos.

Os titulares da vitória sobre o Corinthians fizeram somente atividades regenerativas. Ainda sem o ritmo ideal, o jovem atacante Gabriel Veron, que entrou no segundo tempo em Itaquera, correu ao redor do gramado depois de trabalhar na parte interna do centro de excelência.

Já os reservas foram a campo para uma série de atividades técnicas no gramado sintético da Academia de Futebol. Bruno Henrique, Ramires, Willian e Rony, colocados durante o segundo tempo contra o Corinthians, também participaram das movimentações dos suplentes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo realiza o último ensaio para o confronto com o Sport na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Já o duelo contra o time pernambucano, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h45 (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade