PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leila Pereira aparece sorridente após ‘fico’ de Dudu e goleada do Palmeiras

Presidente do Verdão fez publicação nas redes sociais nesta terça-feira

18 jun 2024 - 15h25
(atualizado às 19h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Leila Pereira aparece sorridente em foto
Leila Pereira aparece sorridente em foto
Foto: Reprodução/Instagram/Leila Pereira

O dia amanheceu feliz para o torcedor do Palmeiras. Após o anúncio da permanência de Dudu e a goleada sobre o Atlético-MG, Leila Pereira foi às redes sociais nesta terça-feira, 18, e compartilhou uma foto sorridente com uma mensagem de apoio ao Verdão.

“Ótima semana para todos!! E vamos em frente!! O Palmeiras é Gigante! Avanti Palestra!!”, escreveu a presidente palestrina. 

A alegria desta terça, no entanto, é bem diferente do clima da manhã de ontem. Antes do jogo contra o Galo, em meio às incertezas sobre o futuro do ídolo alviverde, a dirigente chegou a subir o tom e afirmou que o ciclo do camisa 7 havia chegado ao fim no clube

"Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse [desistência na negociação]. Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras", disse a empresária em entrevista para o SporTV.

Mesmo com as polêmicas, a novela chegou ao fim na noite de ontem com o anúncio da permanência de Dudu e da desistência da contração por parte do Cruzeiro. Primeiro, o camisa 7 palestrino se pronunciou oficialmente pela primeira vez sobre o caso e afirmou ter ficado “balançado” com a proposta, mas reforçou o desejo de continuar no Palmeiras.

“Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras”, escreveu o atleta.

Poucos minutos depois, foi a vez do Cruzeiro se pronunciar. Com direito a uma pequena alfinetada no craque, a Raposa oficializou a desistência do negócio: “O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois  tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”.

Com o assunto finalizado, o Palmeiras entrou em campo e aplicou um sonoro 4 a 0 no Atlético-MG, na Arena MRV. Os gols foram marcados por Aníbal Moreno, Joaquín Piquerez, Estevão e Flaco López.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade