Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jogadores celebram Valdivia como "bacana" após atuação no retorno

7 jul 2013 - 09h04
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Leandro e Valdívia tiveram tarde feliz em Prudente
Leandro e Valdívia tiveram tarde feliz em Prudente
Foto: José Luis Silva / Futura Press

A participação decisiva de Valdivia em três gols do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste em seu primeiro jogo após 114 dias gerou comemoração além do aspecto esportivo. Os companheiros e membros da comissão técnica abriram sorrisos por apontar o contestado colega como alguém que merece elogios.

"Ele é uma pessoa bacana. Nos jogos é um cara que quer ganhar, disputar, e por isso reclama do juiz e faz coisas que passam uma imagem do que ele não é. Ele é um cara bacana, que trata bem a comissão técnica, a diretoria e os jogadores. E é profissional, faz tudo que pedimos", ressaltou o auxiliar Juninho, comandante do time em Presidente Prudente devido à suspensão de Gilson Kleina.

Os jogadores deixaram o Prudentão ressaltando que, entre eles, houve quem comentasse que o time estaria com 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro se o chileno estivesse à disposição antes - o time palestrino está em terceiro lugar, a quatro pontos da líder Chapecoense após somar 15 doas 21 pontos que disputou.

Com boa atuação de Valdivia, Palmeiras goleia Oeste:

"Cara, ele jogou demais. Ele nos deu a vitória. Quando o Valdivia está em campo é isso aí. Temos muito que agradecer a ele", destacou o volante Márcio Araújo. "Falei para ele: ‘você é diferente mesmo, hein, cara!’. E ele me disse que nós somos diferentes por tocar de primeira. Assim fica bom", comemorou Wesley.

Juninho não escondeu sua admiração pela camisa 10. "Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria... todos sabemos o potencial do Valdiva", afirmou o auxiliar, destacando principalmente o passe preciso do meia para Leandro rolar para Charles fazer o terceiro gol.

"O Valdivia é um jogador que dispensa comentários. É só ver a bola que meteu no gol do Charles. A torcida e nós não vemos e ele mete o cara no meio do gol. É inimaginável a bola que ele mete para o Leandro", prosseguiu o assistente de Gilson Kleina, bastante esperanço em relação ao jogador.

"O problema dele são as contusões, mas ele não tem um prazo com tempo muito bom para recuperar. Agora não vai ter mais contusões. À medida que for jogando mais tempo, vai pegando ritmo e o condicionamento físico vai melhorar", apostou.

Veja fotos da goleada palmeirense sobre o Oeste:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade