Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Herói do Porto, Kelvin coloca Palmeiras na briga pelo título

14 set 2015 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários

Com 16 pontos atrás do líder Corinthians, é a hora do Palmeiras esquecer o título brasileiro? Na opinião do atacante Kelvin, faça essa pergunta para o torcedor português. Na história do Porto por evitar um título do rival Benfica no último minuto, o jogador pede para os palmeirenses ainda manterem a fé pela taça neste ano.

“Lógico que acredito no título. Tive uma experiência assim no Porto. Nosso time estava empatando o jogo e a equipe adversária estava ganhando o titulo. Aos 92 minutos fiz o gol e vencemos o campeonato. Foi uma lição de vida”, contou o atleta.

“Lógico que acredito no título. Tive uma experiência assim no Porto. Nosso time estava empatando o jogo e a equipe adversária estava ganhando o titulo. Aos 92 minutos fiz o gol e vencemos o campeonato. Foi uma lição de vida”, contou o atleta", relatou Kelvin
“Lógico que acredito no título. Tive uma experiência assim no Porto. Nosso time estava empatando o jogo e a equipe adversária estava ganhando o titulo. Aos 92 minutos fiz o gol e vencemos o campeonato. Foi uma lição de vida”, contou o atleta", relatou Kelvin
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras / Divulgação

A lição de vida de Kelvin ocorreu no Campeonato Português de 2012/2013. O Benfica lutava para encerrar a hegemonia do bicampeão Porto. Líder do campeonato até aquele momento, a equipe de Lisboa enfrentou o vice-líder na penúltima rodada. Com o gol de Kelvin aos 46 minutos do segundo tempo, o Porto assumiu a liderança e só precisou confirmar a vitória na última rodada para levantar a taça.

A missão com a camisa do Palmeiras é muito mais difícil, e o camisa 29 admite que a culpa é do próprio clube. Na opinião do jogador, a equipe alviverde abusou da desatenção e paga o preço agora. O clube é o sexto colocado com 38 pontos.

 “Acho que o Palmeiras está recuperando aquela forma que teve. Desde início do ano formou uma grande equipe, brigamos pelo título no Paulista mas não vencemos. Tivemos uma queda, trocou treinador e de repente nos levantamos, mas deixamos cair. Todo mundo viu isso. O Palmeiras está se reerguendo estamos focados para não cair de novo o rendimento”, explicou.

Veja os gols de Palmeiras 2 x 0 Figueirense pelo Brasileiro:

Apesar de costumar entrar bem no segundo tempo, Kelvin ainda não se firmou na equipe titular. Com a suspensão de Dudu, o jogador admite até a fazer o mesmo caminho do camisa 7, que nas últimas partidas deixou os lados do campo para trabalhar mais na armação.

“Eu costumo jogar pelos lados, mas isso é treino. Se o treinador quiser me colocar no meio, vou fazer o máximo possível. Já joguei naquela posição também”, avaliou Kelvin.

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade