Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ex-palmeirense, Max Pardalzinho é o novo reforço do Guarani

30 dez 2011 - 15h40
(atualizado às 18h09)
Compartilhar

O Guarani segue reformulando seu elenco e, nesta segunda-feira, receberá no Brinco de Ouro o atacante Max Pardalzinho, que já atuou por clubes como Palmeiras e Goiás e chega para reforçar um setores mais carentes da equipe bugrina.

Após passagens apagadas por Palmeiras e Goiás, Pardalzinho jogará pelo Guarani
Após passagens apagadas por Palmeiras e Goiás, Pardalzinho jogará pelo Guarani
Foto: Luís Moura / Gazeta Press

Quem confirma a informação é Carlos Tróia, empresário do jogador, que conversou e explicou as minúcias do contrato. "O Pardalzinho se apresenta na segunda-feira para realizar os exames médicos e depois fazer a pré-temporada. O Guarani nos deu garantias de que não vai haver problemas com salário, mas nós também temos o apoio do Maldonado".

O atacante de 24 anos tem 90% de seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio que pertence a um grupo de empresários (os 10% restantes pertencem ao jogador). No caso de atraso do Guarani no cumprimento das exigências, os uruguaios realizam o pagamento sem riscos para o jogador.

Até mesmo o vínculo dá garantias ao jogador revelação do Campeonato Goiano de 2010. Isso porque é válido apenas até o fim do Paulista, em maio. Se houver intenção das duas partes para renovar depois disso, o Guarani pode exercer uma cláusula que consta em contrato e prolongar o vínculo até o mês de dezembro, quando se encerra o Campeonato Brasileiro da Série B.

A vontade de Tróia é que Max Pardalzinho possa ter mais oportunidades do que teve em suas passagens pelo Palmeiras e pelo Goiás. "Não houve sequência o que, no meu modo de ver, é muito importante para um garoto que está surgindo agora e teve uma maré boa em 2010, mas não teve oportunidades depois disso. O menino precisa jogar e o Guarani demonstrou todo o interesse".

Maximiliano Ezequiel dos Santos, o Pardalzinho, nasceu em Goiás, na interiorana cidade de Morrinhos e foi revelado pelo clube de mesmo nome antes de brilhar no Vila Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra