Ex-goleiro Sérgio vê Palmeiras superior ao Vasco: "Poderia ter saída com vitória"
Em um jogo de alto nível, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras empatou por 2 a 2 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Na visão do ex-goleiro Sérgio, com status de ídolo, o time alviverde jogou mais que o adversário e poderia ter vencido a partida no Maracanã.
"O Palmeiras foi melhor. Mesmo jogando mais avançado, alguns contra-ataques funcionaram e a posse de bola foi maior. O Dudu poderia ter finalizado o jogo, se passasse para o Endrick. Mas vejo que o Palmeiras, fora de casa, foi melhor que o Vasco", disse Sérgio ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
No primeiro tempo, o Vasco saiu na frente por meio de Pedro Raul e Gabriel Pec, enquanto o Palmeiras diminuiu com Rafael Navarro. Na etapa complementar, o time alviverde empatou através de Artur e ainda perdeu oportunidades de virar o marcador.
🔥 CHICO PISTOLA! 🔥
"Torcedores, nós estamos FERRADOS! E o culpado de tudo isso é o DUÍLIO MONTEIRO ALVES"
Chico Lang MANDOU O RECADO! #MesaRedonda pic.twitter.com/8lHiK939EV
— Mesa Redonda (@mesaredonda) April 24, 2023
"O Vasco não mostrou tudo aquilo que a gente esperava. O Palmeiras teve superioridade, mas, nas finalizações, pecou. Então, poderia ter saído com o resultado positivo", afirmou Sérgio, que disputou um total de 333 partidas como goleiro do clube alviverde.
"O Weverton deveria ter espalmado essa bola com mais força", observou, sobre o lance do segundo gol do Vasco, com conhecimento de causa. "O Murilo abaixa a cabeça, porque acha que a bola vai sair. Tem que tirar", acrescentou Sérgio, ganhador de oito títulos pelo Palmeiras na elite.
Com quatro pontos, atrás de Fluminense e Fortaleza, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde encara o Tombense, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Parque do Sabiá.