Diretor do Palmeiras: "quem tem dinheiro para grande contratação?"
Visando reforçar a equipe para a próxima temporada, a diretoria do Palmeiras segue trabalhando em busca de contratações de peso. Questionado se as dificuldades financeiras do clube, como atrasos de salários, podem atrapalhar em negociações, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona preferiu minimizar os problemas. O cartola afirmou que todos os clubes passam por entraves financeiros e voltou a alfinetar os rivais.
"Todo clube tem problema, eu não quero ser deselegante como foi algum outro dirigente que fica falando mal de outros clubes. Mas se você analisar, que outro clube tem dinheiro para fazer uma grande contratação? Essa não é uma situação só do Palmeiras. O conselho gestor que entrou há 90 dias atrás fez de gato e sapato para conseguir ajeitar essa situação financeira. Fizemos de tudo, claro que nem sempre conseguimos arrumar, tivemos despesas grandes esse ano", disse em entrevista para a rádio Jovem Pan.
Sobre o Palmeiras ficar de fora de mais uma Libertadores, o diretor admitiu uma certa influência na hora de contratar, no entanto ressaltou a grandeza de sua equipe.
"Voltando para o ponto da Libertadores, isso pode ser um problema, porque é uma vitrine para o jogador. Mas também não podemos descartar a Copa do Brasil. Então vamos fazer com que o jogador vista a camisa, sinta que o Palmeiras já é um time grande e vamos respeitar isso", concluiu.