Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Decisivo novamente, Veiga deixa cita pilares do Palmeiras

Com os dois gols marcados na decisão da Supercopa do Brasil no último sábado, Veiga chegou a onze gols em finais com a camisa do Palmeiras

30 jan 2023 - 05h06
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Guilherme Goya/Gazeta Esportiva / Gazeta Esportiva

O meia-atacante Raphael Veiga assumiu o protagonismo em mais uma decisão para o Palmeiras e anotou dois dos quatro gols da equipe no título da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Perguntado se considera-se ídolo do clube, o jogador deixou o rótulo para os torcedores do Verdão.

"Cabe muito mais às pessoas do que a mim rotular isso. O que tenho que fazer é dar o meu melhor sempre. Ser ídolo ou não é uma questão de consequência do que eu venho fazendo", disse o jogador após a partida.

Com os dois gols marcados na decisão da Supercopa do Brasil no último sábado, Veiga chegou a onze gols em finais com a camisa do Palmeiras, ampliando um recorde que já era seu.

Além das duas bolas na rede, o meia-atacante ainda deu uma assistência para o gol de Gabriel Menino, que garantiu o título do Verdão. Diante de um confronto cheio de reviravoltas no Mané Garrincha, Veiga ressaltou qual foi o “segredo” da equipe de Abel Ferreira para colocar mais um troféu em sua galeria.

“O principal é vencer. Se der para jogar bem, beleza. Mas o melhor é jogar bem e vencer. O segredo na verdade são muitos pilares: competitividade, intensidade. Principalmente o companheirismo dentro de campo. Isso faz com que as coisas fiquem menos difíceis”, analisou o camisa 23.

Protagonista em mais uma conquista, Raphael Veiga chegou ao seu oitavo título com a camisa do Palmeiras. No clube desde 2017, o meia-atacante soma 214 jogos pelo Verdão, com 67 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade