PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Convocado, Henrique aguarda para saber se defende Brasil ou Palmeiras

19 abr 2013 - 13h56
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zagueiro foi convocado para amistoso do Brasil no dia 24, mas Palmeiras joga dia 25 contra time mexicano fora de casa</p>
Zagueiro foi convocado para amistoso do Brasil no dia 24, mas Palmeiras joga dia 25 contra time mexicano fora de casa
Foto: Bruno Santos / Terra

A confirmação da data do duelo de ida entre Tijuana (México) e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, que será em 25 de abril, criou um problema no time paulista. A equipe do técnico Gilson Kleina tem dois jogadores convocados para o amistoso entre Brasil e Chile no dia 24, em Belo Horizonte, e pode ter que atuar com baixas. Se conseguir mantê-los, o zagueiro Henrique e o atacante Leandro devem ser dispensados da Seleção.

Em entrevista ao canal de TV por assinatura FOX Sports na tarde desta sexta-feira, Henrique admitiu que ainda não sabe em qual das partidas deverá atuar. “A gente vai esperar essa resposta da Conmebol e depois vai pensar o que pode fazer”, disse, antes da confirmação das datas das partidas.

Segundo ele, a coincidência de datas “complica” para jogadores que lutam por convocações para seleções – caso também de Valdivia, que ainda pode ser chamado para o time do técnico Claudio Borghi. “A gente trabalhar para estar na Seleção”, completou o defensor, aguardando para decidir com a diretoria alviverde o que será feito. “Depois de resolver isso daí, a gente vai sentar com a diretoria e conversar o que é melhor para nós”, completou.

Ao ser questionado se havia aprovado o adversário das oitavas, Henrique não se esquivou. “Mais ou menos”, disse ele, admitindo que o gramado sintético do Estádio Caliente “pode ser a maior dificuldade que a gente pode enfrentar”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade