PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com Chapecoense como próximo rival, Palmeiras tem 100% contra times do Z4 do Brasileiro

13 set 2021 21h05
| atualizado às 21h05
ver comentários
Publicidade

Às 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Em busca da reabilitação no torneio nacional, o time comandado por Abel Ferreira tem 100% de aproveitamento contra rivais do Z4.

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o time de Santa Catarina logo na segunda rodada. No Allianz Parque, Wesley (2) e Luiz Adriano marcaram os gols da vitória por 3 a 1 do time da casa, enquanto Busanello balançou as redes para a Chapecoense.

O Palmeiras também venceu os outros três atuais integrantes da zona de rebaixamento à Série B. No Allianz Parque, o time alviverde passou por América-MG (2 x 1) e Grêmio (2 x 0). E, na Ilha do Retiro, ganhou do Sport (1 x 0). Contra os quatro últimos, portanto, foram oito gols marcados e dois sofridos.

Imbatível diante dos times do Z4, o Palmeiras tem retrospecto pífio contra integrantes do G6 do Campeonato Brasileiro, já que acumula cinco derrotas e um empate, o que perfaz aproveitamento de míseros 5%. Na última rodada, o time alviverde perdeu por 3 a 1 do Flamengo, atual terceiro colocado.

Com 35 pontos ganhos, sete a menos que o Atlético-MG, o Palmeiras figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, por sua vez, tem apenas 10 pontos e aparece na lanterna - o time catarinense conseguiu sua primeira vitória na última rodada, contra o Red Bull Bragantino.

Veja os resultados do Palmeiras contra rivais do Z4 do Brasileiro:


Palmeiras 3 x 1 Chapecoense - 2ª rodada

Palmeiras 2 x 1 América-MG - 5ª rodada

Sport 0 x 1 Palmeiras - 9ª rodada

Palmeiras 2 x 0 Grêmio - 10ª rodada

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade