0

Capitão do ASA espera "manter o nível" contra o Palmeiras

20 mai 2015
09h17
atualizado às 14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

 

Didira foi o grande nome da partida que levou o ASA à terceira fase da Copa do Brasil. Além de salvar um gol do Vitória com a mão, o capitão ainda converteu pênalti para sacramentar empate em 2 a 2 e garantir classificação da equipe alagoana. O próximo rival é o Palmeiras, e o meia espera mesma performance.

"Estamos jogando a Copa do Brasil mais à vontade, e isto está sendo fundamental para o bom desempenho do grupo na competição. Estamos muito felizes. Esperamos fazer dois jogos de alto nível agora contra o Palmeiras", projeta Didira, admitindo que a prioridade da equipe é a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo do ASA na última quarta-feira não foi dos melhores, mas após o intervalo o time melhorou. "Não fizemos um grande jogo no Barradão, mas também não faltou vontade e dedicação de todos. Isso faz a diferença em uma competição como a Copa do Brasil", pondera o meio-campista. "A classificação foi merecida pelo empenho que mostramos nos dois jogos."

Carrasco do Palmeiras em 2002, o ASA se apega à classificação heroica daquele ano para tentar surpreender novamente. Os últimos encontros com o Palmeiras não foram tão satisfatórios: na Série B de 2013, o time alagoano tomou 3 a 0 duas vezes. O primeiro confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil será às 22 horas (de Brasília) do próximo dia 27, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade