PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Breno Lopes celebra vitória do Palmeiras e comenta sensação de voltar ao Alfredo Jaconi

17 jun 2021 19h44
| atualizado às 19h44
ver comentários
Publicidade

A noite desta quarta-feira foi especial para o Breno Lopes. Além de ter marcado um dos gols da vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o Juventude, o atacante também teve a chance de rever os seus antigos companheiros de clube e o estádio em que atuou por duas temporadas.

"Feliz em poder voltar ao Alfredo Jaconi, clube que me acolheu por duas temporadas e onde conquistei dois acessos. Gratificante ver como mudou a estrutura, o estádio. Feliz em ver meus companheiros que estavam naquela época e que estão aqui até hoje. Mas mais feliz pela vitória e, graças à Deus, deu tudo certo. Agora é dar sequência e buscar pontuar em casa também", disse à Palmeiras TV.

"Realmente aqui é muito frio, já tinha esquecido como era. A gente chega para aquecer e demora, parece que nosso pé está congelado. Mas a equipe suportou e no final a gente conseguiu a vitória, que é o mais importante", completou.

Breno Lopes foi contratado pelo Alviverde Paulista em novembro de 2020. O Verdão pagou R$ 7.5 milhões ao Juventude por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Até o momento, o atacante soma 32 jogos pelo Palmeiras, além de cinco gols, sendo um deles o que deu o título da Libertadores ao clube de Abel Ferreira.

O Palmeiras volta a campo agora no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o América-MG, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade