PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Atuações ENM: Weverton falha e Palmeiras empata; veja notas

Palmeiras abre 2 a 0 mas sede empate no fim e fica om apenas um ponto.

18 fev 2024 - 20h22
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Palmeiras / Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (18), o Palmeiras enfrentou o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, e com gols de Endrick e Flaco López, e uma falha de Weverton praticamente no último lance, o jogo terminou em 2 a 2.

Com o time inteiro descansado, tendo em vista que a equipe titular foi poupada no último jogo diante do São Bernardo, o Alviverde conseguiu se impor diante do rival mas no finalzinho acabou sofrendo o empate.

Esse foi o segundo clássico do Palmeiras na competição. O primeiro tinha sido a vitória de 2 a 1 diante do Santos, com gols de Veiga e Flaco López, na terceira rodada. Jogo que aconteceu no Allianz Parque, no mês de janeiro.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Notas do Palmeiras:

Weverton: 2

Marcos Rocha: 5

Piquerez: 4

Murilo: 4,5

Gustavo Gómez: 5

Luan: 4

Aníbal Moreno: 5

Richard Ríos: 5

Zé Rafael: 5

Endrick: 7,5

Flaco López: 7

Jogadores que entraram pelo Palmeiras no decorrer da partida:

Naves: 3

Rony: 4

Gabriel Menino: 4

Jhon Jhon: 3

Fabinho: 3

Com o empate, o Palmeiras segue líder do grupo B com 18 pontos, seguido pela Ponte Preta com 13, que vem em segundo, o Água Santa em terceiro com 11 e o Guarani, em último, com cinco. Apesar de não estar matematicamente classificado, o Verdão tem a passagem bem encaminhada para a fase final.

Na próxima quarta-feira (21), o Palmeiras vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa, em partida atrasada da quinta rodada do Paulistão. Dessa forma, o Verdão pode se isolar ainda mais na liderança e deixar a classificação bem encaminhada.

A classificação parece bem encaminhada, restando poucas partidas até o final da fase de grupos, o Palmeiras precisa apenas manter o rendimento que estará classificado para o mata-mata, aonde enfrentará o segundo colocado de seu grupo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade