PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Athletico vence o Palmeiras na Arena Barueri pelo Brasileirão

Os gols do confronto foram marcados por Pablo no final da primeira etapa e por Gustavo Gómez(GC), no início do segundo tempo.

12 mai 2024 - 18h21
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Disputa de bola durante o confronto entre Palmeiras e Athletico.
Disputa de bola durante o confronto entre Palmeiras e Athletico.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Athletico venceu o Palmeiras na tarde deste domingo(12), por 2 a 0, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pablo e o zagueiro Gustavo Gómez(GC), foram os responsáveis por dar números ao placar.

1º Tempo

A primeira boa oportunidade da partida foi do Athletico aos 09′, Pablo deixou Zapelli cara a cara com o goleiro Weverton que fez uma ótima defesa. Aos 24′ Cuello fez boa jogada e finalizou para outra defesa do goleiro Alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A primeira boa oportunidade do Palmeiras aconteceu apenas aos 39′, Piquerez aproveitou bate-rebate na entrada da área e finalizou para fora.

Aos 46′, Gustavo Gómez lançou Rony em profundidade, o camisa 10 ganhou do zagueiro, mas finalizou em cima do goleiro Bento, no rebote, o arqueiro cometeu pênalti em Endrick. Na cobrança, Bento foi buscar a bola no canto direito, salvando o Athletico.

O Furacão abriu o placar no último minuto da primeira etapa. Pablo cobrou falta, a bola desviou na barreira, matando o goleiro Weverton.

2º Tempo

A primeira oportunidade do segundo tempo foi do Palmeiras com Estêvão aos 05′, a Cria da Acadêmia driblou dois adversários e finalizou para mais uma defesa do goleiro Bento.

O Athletico chegou ao segundo gol aos 13′, Cuello chegou na linha de fundo e cruzou para a pequena área, o zagueiro Gustavo Gómez acabou empurrando para dentro do gol.

Aos 38′, Flaco López aproveitou a sobra de bola na área, tirou o goleiro e finalizou cruzado, mas o zagueiro Erick conseguiu evitar o gol. Aos 45′, Rômulo chegou na linha de fundo e cruzou na segunda trave, mas Flaco López não alcançou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade