Após exames, Wellington Paulista fica até 15 dias parado
Após exames realizados nesta quinta-feira, a previsão do departamento médico do Palmeiras se confirmou. Wellington Paulista terá de ficar de dez a 15 em dias em recuperação, por causa de uma luxação no ombro direito, sofrido na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Sacado no intervalo do jogo, Wellington não deve jogar a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, dia 22, contra o Botafogo, em São José do Rio Preto.
"A tendência é que ele fique em trabalho de fisioterapia pelo menos entre dez e 15 dias. Mas, felizmente, foi apenas uma luxação", disse o médico do clube, Rubens Sampaio.
A princípio, Luiz Felipe Scolari não pensa na contratação de um centroavante. Fernandão, que deixou o São Paulo, já esteve na lista de reforços para esta temporada.
"Infelizmente tivemos essa fatalidade com o Wellington. Acho que só poderemos contar com ele para a segunda rodada do Brasileiro, vamos ver como será a evolução da lesão. Já o Dinei voltou a treinar com bola, mas ainda tem uma certa insegurança e vai esperar pelo menos 30 dias para ser relacionado. Para a estreia, só teremos o Kleber como homem fixo de área. Ele continua sendo aquele guerreiro que apanha e não reclama", disse Felipão.
"Queríamos o Fernandão há um tempo atrás. Com a chegada do Wellington, a vinda dele está praticamente descartada", completou.