PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Adversário do Palmeiras na 35ª rodada, Fortaleza fará dois jogos atrasados durante data Fifa

16 nov 2023 - 07h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras terá a "vantagem" de estar mais descansado que seu adversário no primeiro jogo após a data Fifa. O Verdão volta a campo contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Enquanto os torneios estão parados para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Leão do Pici disputará dois jogos atrasados, válidos pela 29ª e 30ª rodada, que precisaram ser adiados inicialmente no andamento da rodada.

No próximo sábado, dia 18, o Fortaleza recebe o Cruzeiro, em casa, às 18h30, pela 30ª rodada. Depois, no dia 23, a equipe comandada por Vojvoda duela com o Botafogo, também no Castelão, às 19 horas, em duelo válido pela 29ª rodada.

A partida contra o Botafogo foi adiada por conta da impossibilidade do time carioca atuar no dia previsto, já que na rodada anterior teve um "jogo de dois dias" com o Athletico-PR devido à queda de energia no Nilton Santos.

Enquanto o jogo com o time mineiro precisou ser adiado pois na semana que a rodada foi disputada, o Fortaleza disputou a final da Sul-Americana, contra a LDU, situação em que saiu com o vice-campeonato

Do outro lado, o Verdão terá a semana livre para os treinos, já que tem todos os 34 jogos disputados. A equipe de Abel Ferreira se reapresentou na Academia de Futebol nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade