PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel Ferreira se reúne com Leila Pereira e toma decisão sobre futuro no Palmeiras

Treinador português desperta interesse do Al Sadd, do Qatar

8 dez 2023 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo em relação ao futuro de Abel Ferreira. Isso porque o clube anunciou que o treinador deve permanecer para 2024.

Foto: Lance!

O português se reuniu com a presidente Leila Pereira e, na conversa, foi reforçado que ele possui contrato por mais um ano, até o fim de 2024. Além disso, o técnico segue fazendo parte do planejamento para a próxima temporada.

- Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol - informou o Palmeiras, através de nota oficial.

Abel despertou interesse do Al-Sadd, do Qatar, que prometeu torná-lo o treinador com o maior salário do mundo.

Após o interesse da equipe do Oriente Médio, o técnico ficou "balançado" e deixou a permanência no Verdão em dúvida. Em entrevistas coletivas, ele chegou a afirmar que estava de "saco cheio" do futebol brasileiro.

Em 2023, Abel Ferreira venceu o Brasileirão, seu nono título como técnico do Palmeiras. Desde que chegou ao clube, o treinador acumula as seguintes conquistas: duas Libertadores, dois Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa e uma Supercopa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade