PUBLICIDADE
Logo do

Oeste

Meu time

Ypiranga-RS bate o Oeste e assume liderança na Série C do Brasileirão

3 jul 2021 13h20
| atualizado às 21h11
ver comentários
Publicidade

O Ypiranga-RS entrou em campo neste sábado, na Arena Barueri, e bateu o Oeste pelo placar de 4 a 2. Com o resultado positivo conquistado fora de seus domínios, a equipe gaúcha chegou aos 13 pontos somados e assumiu a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo atuando fora de casa, o time comandado pelo técnico Júlio Rocha manteve o controle da partida, especialmente na primeira etapa, e saiu na frente logo nos cinco minutos iniciais de jogo, com Diogo Sodré subindo livre de marcação para marcar de cabeça. O Canarinho ainda ampliou o placar logo depois de marcar o primeiro tento. Quirino recebeu lançamento longo, conseguiu driblar o goleiro adversário e tocou para o fundo das redes.

Próximo do intervalo, a equipe paulista diminui a diferença com o atacante Zeca, de cabeça, marcando o primeiro gol do Rubro-negro na competição após seis jogos disputados. Ainda assim, o Ypiranga voltou a balançar as redes cinco minutos depois, em jogada de contra-ataque e Dico completando para a meta adversária.

Com maior equilíbrio na segunda etapa, o Oeste ensaiou uma reação com o gol marcado por Léo Ceará, em finalização de fora de área, mas não teve forças para impedir os avanços dos gaúchos, que fecharam o placar com Dija Baiano, só tendo o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Com mais uma derrota na Série C do Brasileirão, o Rubrão segue na lanterna do grupo B com apenas dois pontos somados, tendo a pior campanha de todo o campeonato.

Confira o resultado de outros jogos da Série C deste sábado: 

Ferroviário 1×1 Volta Redonda

Manaus 1×1 Jacuipense

Tombense 2×0 Botafogo-PB

Novorizontino 1×0 Botafogo-SP

Santa Cruz 1×2 Paysandu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade