PUBLICIDADE
Logo do

Oeste

Meu time

Mirassol aproveita chances e vence o Oeste pela Série C

16 jun 2021 18h11
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

O Mirassol visitou o Oeste na Arena Barueri e conseguiu resultado importante na caminhada pela Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 veio no segundo tempo, depois da equipe visitante sofrer com a pressão do adversário.

Com o resultado, o Mirassol vai ao quarto lugar do grupo B, com seis pontos em três jogos. O Oeste segue sem saber o que é vencer na competição, com apenas um ponto e na oitava colocação.

Quem teve a primeira chance do jogo foi o Mirassol, com Giovani, que cabeceou para fora aos 15 minutos. Depois disso, os donos da casa impuseram seu ritmo e tomaram conta da partida. As principais chances do Oeste vieram com Léo Artur e Kauã Jesus, mas o placar seguiu zerado até o intervalo.

Quem se redimiu logo na volta para o segundo tempo foi Giovani. Desta vez, o atacante recebeu em velocidade e serviu ótima bola para Raphael Macena, que só tirou do goleiro adversário e decretou o triunfo de sua equipe.

O Oeste volta a campo pela Série C jogando em casa, na Arena Barueri, neste sábado. A partida contra o Criciúma será às 19 horas (de Brasília). No domingo, o Mirassol visita o Figueirense no Orlando Scarpelli, às 18 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade