PUBLICIDADE
Logo do

Oeste

Meu time

Ituano vence o Oeste e garante classificação para a próxima fase da Série C

11 set 2021 23h08
| atualizado às 23h08
ver comentários
Publicidade

O Ituano conquistou a vitória por 2 a 1 contra o time do Oeste neste sábado e assegurou sua classificação para a próxima fase da Série C. A partida foi realizada no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O Ituano vai a 31 pontos e assume a segunda colocação do Grupo B. O Oeste é o lanterna, com sete pontos.

Mesmo já rebaixado para a Série D, o Oeste entrou em campo com raça e conseguiu fazer primeiro tempo equilibrado com o Ituano. Aos 33 minutos, Gerson Magrão abriu o placar para os donos da casa em boa ajeitada de bola de Tiago Marques.

O segundo tempo prometia mais tranquilidade ao Ituano, mas o Oeste conseguiu empatar a partida aos 16 minutos, com Kalil acertando cobrança de pênalti. A equipe de Itu seguiu jogando melhor, mas só achou o gol da vitória aos 42 minutos, com Zé Vitor.

Novorizontino vence o Ypiranga e lidera o grupo B

Em jogo que poderia mudar a ordem dos líderes no grupo B, o Novorizontino recebeu o Ypiranga no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi e saiu com a vitória por 1 a 0.

O gol da vitória saiu de uma jogada ensaiada dos donos da casa, com arremate do zagueiro Bruno Aguiar já aos 13 minutos do segundo tempo. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase, mas agora o Novorizontino possui 33 pontos e lidera. O Ypiranga caiu para o terceiro lugar, com 30 pontos somados.

Botafogo-SP só empata com o Criciúma e fica distante da classificação

O Botafogo-SP visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse e precisava sair com a vitória, mas conseguiu apenas o empate por 0 a 0 neste sábado.

O resultado complica a vida do clube paulista, que está na sexta colocação do grupo B, com 21 pontos. O Criciúma segue em quarto lugar, com 27 pontos, e está próximo de assegurar a última vaga de classificação para a próxima fase da competição.

Confira outros resultados da Série C neste sábado:

São José 1 x 2 Figueirense

Santa Cruz 0 x 1 AE Altos

Jacuipense 1 x 0 Volta Redonda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade