PUBLICIDADE
Logo do

Oeste

Meu time

Água Santa e São Bernardo garantem acesso ao Paulistão e vão se enfrentar na final da Série A2

27 mai 2021 23h29
| atualizado às 23h29
ver comentários
Publicidade

A final da Série A 2 do Campeonato Paulista está definida. Nesta quinta-feira, Água Santa e São Bernardo superaram Rio Claro e Oeste, respectivamente, pelas semifinais, garantiram o acesso à elite do futebol paulista e a classificação à decisão.

Primeiro, o Água Santa empatou em 2 a 2 com o Rio Claro no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Netuno conquistou vaga na final da A2, além do acesso à primeira divisão do Paulistão.

No primeiro tempo, Bambam abriu o placar para o Água Santa, mas Cesinha empatou no início da segunda etapa. Depois, Rhuan deixou o time mandante na frente mais uma vez, enquanto Thiaguinho deu números finais ao confronto.

Já o São Bernardo empatou em 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri. Como o placar foi o mesmo do primeiro jogo, o confronto foi para os pênaltis, onde os visitantes levaram a melhor por 5 a 3.

No tempo normal, o São Bernardo abriu o placar aos nove  minutos do primeiro tempo com João Carlos, mas Zeca empatou antes do intervalo. Nos pênaltis, Gustavo Salomão acertou o travessão, enquanto o Tigre converteu todas as cinco cobranças e ficou com a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade