1 evento ao vivo
Logo do Seleção da Nigéria
Foto: terra

Seleção da Nigéria

Nigéria divulga convocação final para a Copa do Mundo

3 jun 2018
13h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A Nigéria divulgou os seus 23 jogadores que estão convocados para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. A lista feita pelo treinador Gernot Rohr não contou grandes surpresas e apresentou os principais nomes do país como o meia Victor Moses, do Chelsea e o atacante Alex Iwobi, do Arsenal.

A lista final foi formada após um corte de quatro atletas da pré-lista divulgada anteriormente. A Nigéria faz parte do grupo D da Copa do Mundo ao lado de Argentina, Croácia e Islândia. A estreia dos africanos acontece no dia 16 de junho, contra os croatas.

Para se preparar para a competição, os águias realizaram um amistoso no último sábado diante da Inglaterra e acabaram sendo derrotados por 2 a 1. Ainda antes da estreia, a seleção nigeriana fará um último teste contra a República Tcheca, no próximo dia 6.

Confira os 23 nomes da Nigéria:

Goleiros: Daniel Akpeyi (Chippa United), Francis Uzoho (Corunha) e Ike Ezenwa (Enyimba);

Defesa: Omeruo (Kasimpasa), Leon Balogun (Mainz), Troost-Ekong (Bursaspor), Chidozie (FC Porto), Elderson (Cercle Brugge), Ebuehi (Benfica), Abdullahi Shehu (Bursaspor) e Idowu (Amkar);

Meio campo: John Ogu (Hapoel Beer Sheva), Joel Obi (Torino), Ndidi (Leicester), Obi Mikel (Tianjin Teda), Onazi (Trabzonspor) e Etebo (Feirense);

Atacantes: Victor Moses (Chelsea), Alex Iwobi (Arsenal), Kelechi Iheanacho (Leicester), Ighalo (Changchun Yatai), Ahmed Musa (CSKA Moscovo) e Simy (Crotone).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade