PUBLICIDADE
Logo do

Seleção da Nigéria

Favoritar Time

Antes da Copa das Confederações, Nigéria só empata nas Eliminatórias

12 jun 2013 18h05
| atualizado às 21h57
ver comentários
Publicidade

Antes de disputar a Copa das Confederações no Brasil, a seleção da Nigéria desperdiçou uma ótima chance de se aproximar ainda mais da Copa do Mundo de 2014. O empate por 1 a 1 com a Namíbia, na tarde desta quarta-feira, fora de casa, deixou o time "na mesma" nas Eliminatórias Africanas.

<p>Debaixo de muita chuva, meias Fabregas e Xavi, do Barcelona, desembarcam no Aeroporto Internacional dos Guararapes nesta terça-feira</p>
Debaixo de muita chuva, meias Fabregas e Xavi, do Barcelona, desembarcam no Aeroporto Internacional dos Guararapes nesta terça-feira
Foto: AP

Com a igualdade no estádio Sam-Nujoma, em Windhoek (Namíbia), os nigerianos se mantiveram na liderança do Grupo F, mas viram o Malaui se aproximar. Agora, a equipe irá para a sexta e última rodada precisando de, pelo menos, um empate.

Na fase de grupos das Eliminatórias Africanas, o melhor de cada chave se classificará à fase final, em que cinco jogos de mata-mata definirão cinco africanos no Mundial. A Nigéria voltará a campo no dia 6 de setembro, contra Malaui, desta vez em casa.

Agora, a Nigéria viaja para o Brasil, onde disputará a Copa das Confederações. A estreia está marcada para esta segunda, contra o Taiti, no Mineirão, em Belo Horizonte. Espanha e Uruguai completam este grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade