Neymar marca três vezes em goleada do PSG sobre Estrela Vermelha por 6 x 1
O Paris Saint-Germain se recuperou na Liga dos Campeões com uma goleada de 6 x 1 sobre o Estrela Vermelha, nesta quarta-feira, quando o atacante Neymar marcou três vezes no confronto do Grupo C.
Angel Di María, Edinson Cavani e Kylian Mbappé também marcaram contra o time sérvio, campeão da copa europeia de 1991.
O resultado deixou o PSG com três pontos em dois jogos, depois da derrota por 3 x 2 para o Liverpool, que visita o Napoli ainda nesta quarta. O Napoli empatou em 0 x 0 com o Estrela Vermelha na partida de abertura.
A equipe francesa abriu 2 x 0, com dois gols de Neymar em dois minutos. O primeiro em bela cobrança de falta e depois aproveitando passe de Mbappé.
Cavani fez 3 x 0 com um chute desviado aos 37 minutos, antes de Di María marcar o quarto após boa jogada de Thomas Meunier.
Entre os gols e o início da segunda etapa, o goleiro Borjan conseguiu várias defesas em lances de Neymar e Mbappé, até que o campeão mundial com a seleção da França conseguiu seu gol, aos 20 minutos do segundo tempo, depois de ótimo lance envolvendo Neymar e Juan Bernat.
O Estrela Vermelha, jogando pela primeira vez na fase de grupos da competição, marcou seu gol quando o meia Marko Marin acertou um chute de 12 metros.
O goleiro Borjan só deu um sorriso irônico quando Neymar colocou a cereja no bolo em um desempenho individual brilhante, ao acertar outra linda cobrança de falta, aos 36 minutos, antes de ser substituído.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.