PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Náutico vira sobre o Operário e volta a vencer na Série B após sete rodadas

1 out 2021 23h32
| atualizado às 23h56
ver comentários
Publicidade

A sequência de sete jogos sem vitória do Náutico chegou ao fim nesta sexta-feira. O time enfrentou o Operário fora de casa e saiu atrás no placar, mas conseguiu virar a partida e venceu por 2 a 1, pela 28ª rodada da competição. Com o resultado, o Timbu volta a subir na tabela e chega a nona posição, com 38 pontos.

As duas equipes iniciaram a partida buscando o ataque, mas o Operário construiu as chances mais perigosas. Aos nove minutos, Alex Silva aproveitou rebote do goleiro Anderson para chutar forte e acertar a trave. Depois, aos 25, o Fantasma conseguiu abrir o placar com Djalma Silva. Em cobrança de falta da intermediária, o lateral soltou uma bomba em direção ao gol, a bola desviou em Hereda e foi para as redes, deixando os mandantes na frente.

Os paranaenses seguiram com a postura ofensiva no segundo tempo e criaram mais jogadas para ampliar a vantagem, mas o time acabou parando no travessão e em Anderson. Nos instantes finais, o Náutico conseguiu chegar ao empate em um vacilo do Operário, quando Alex Silva errou na saída de bola e entregou nos pés de Murillo, que foi derrubado na área pelo goleiro Thiago Braga e a arbitragem deu pênalti, convertido por Vinícius aos 39 minutos. No lance seguinte, Caio Dantas aproveitou cruzamento de Júnior Tavares para desviar de cabeça e virar para o Timbu, confirmando a vitória dos pernambucanos e o fim da série sem vencer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade