PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

América-RN supera Náutico e mantém chances de fugir da queda

21 nov 2014 21h45
| atualizado às 21h47
ver comentários
Publicidade

O América-RN continua com chances de se manter no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, o time potiguar recebeu o Náutico, na Arena das Dunas, e construiu o resultado que necessitava, pelo placar de 1 a 0. O gol da dramática e importante vitória mandante, em partida válida pela penúltima rodada da competição, foi anotado por Rodrigo Pimpão, o vice-artilheiro da Segunda Divisão, aos 27min do primeiro tempo.

Com o providencial triunfo, os comandados de Roberto Fernandes chegam aos 43 pontos e deixam, temporariamente, a zona de rebaixamento. Porém, para continuarem longe da degola, é necessária a torcida contra o Bragantino (42), que mede forças com o Paraná Clube, às 21h (de Brasília) desta sexta, no estádio Nabi Abi Chedid. Ainda que o time paulista triunfe em seus domínios, o clube alvirrubro de Natal chegará na última rodada com chances de escapar do terceiro estágio do futebol nacional.

Por sua vez, o Náutico segue estacionado nas 49 unidades, sem chances de queda ou ascensão. O clube dos Aflitos trilha um retrospecto de 14 vitórias, sete empates e 16 derrotas.

O último desafio dos potiguares ocorre no dia 29 de novembro, sábado, às 16h20, diante do Paaná, na Vila Capanema. A representação de Recife volta a campo no mesmo dia e horário para enfrentar a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade