PUBLICIDADE

Nasri conclui transferência do Manchester City para turco Antalyaspor

21 ago 2017 12h03
| atualizado às 13h33
ver comentários
Publicidade

O meia francês Samir Nasri concluiu sua transferência do Manchester City para o time turco Antalyaspor, com o qual assinou um contrato de dois anos, informou o time inglês nesta segunda-feira.

Samir Nasri se aquece antes de partida da Champions League em Leicester, Reino Unidos 
14/3/17 Reuters / Darren Staples Livepic
Samir Nasri se aquece antes de partida da Champions League em Leicester, Reino Unidos 14/3/17 Reuters / Darren Staples Livepic
Foto: Reuters

Nasri, que marcou 27 gols em suas 176 atuações com o City e ajudou o time a conquistar o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa duas vezes, encerra uma passagem de seis anos no clube.

O jogador de 30 anos foi emprestado pelo técnico Pep Guardiola ao Sevilla no início da última temporada na tentativa de relançar sua carreira.

O francês disputou 30 jogos com o time espanhol e voltou ao Man City durante os treinos da pré-temporada.

Nasri brilhou na campanha de 2013-14, fazendo 11 gols e ajudando o time a conquistar seu segundo troféu na liga em três anos.

Apesar de ter assinado um renovação de contrato de cinco anos em 2014, o ex-jogador do Arsenal não conseguiu manter o alto nível da temporada anterior e não garantiu uma vaga na escalação principal.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade